sábado, 6 de julho de 2013

O Baby na Colour Run de Lisboa

Ainda bem que mudaram a hora de início da Colour Run das 17h30m para as 19h. Às 19h o calor ainda arrasava.

O início foi duro para o Baby, muito calor, muita gente, a música muito alta e ele estava muito desconfortável.
Mas depois, foi fantástico. A maior parte do percurso foi feito à sombra e pelo caminho muitas pessoas se metiam com o Baby e ele retribuia sempre com uma piada ou um sorriso.

Antes dos pórticos das cores, colocávamos o boné e os óculos escuros e avançávamos ferozmente para a nuvem colorida que se avistava à nossa frente.
Quando saíamos de lá, perdiamo-nos de riso, ora estávamos cobertos de laranja, ora de azul a parecermos um Estrunfe, ora de rosa ou de amarelo. No final, a palete de cores era fantástica. Se apanhássemos um pouco de água, o pó de tinta transformava-se em tinta :). O carrinho do baby ficou num estado lastimável, a cadeirinha do carro também.

A dada altura passámos a integrar a brincadeira - de cada vez que um grupinho parava para tirar uma fotografia de grupo, logo todos que passavam ocupavam a foto ... e nós também!

A tarde foi muito boa! E no caminho de casa revimos todas as cores que nos cobriam.

Lembretes para o ano que vêm - chegar mesmo à hora de começar - se chegamos com muita antecedência a criançada fica aborrecida; afastar das colunas de som; muita, muita água; protector solar e bolachinhas! Os óculos e o boné são fundamentais.







 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário