sábado, 13 de julho de 2013

Nas Barrigas de Amor



 
Ainda não tínhamos publicado nada acerca da nossa ida às Barrigas de Amor. O evento esteve suspenso durante a hora do calor, e por isso só fomos para lá por volta das 17h30m. E foi muito divertido.

Começamos por um lanche de cereais à sombrinha enquanto o baby lia um livro Comix e a mamã uma revista de bebés (tido oferecido).

De cada vez que se sentia mais calor, procurávamos um moço que nos borrifava com água!

Depois partimos à descoberta ... e havia tantas coisas para fazer.
Passámos à frente de todas as barraquinhas que promoviam produtos para bebés, e as que vendiam roupinhas e outras coisas mais. O baby está um rapazote e quer é brincadeira.

Os insufláveis são de paragem obrigatória ...temos de ter cuidado com as crianças maiores que "invadem" os insufláveis dos mais pequenos e que saltam muito!!! mas à parte disso, é tão giro saltar e cair, cair e voltar a cair. Rebolar, e saltar... saltar.
 
De seguida os póneis (desta vez não estavam os Burros do Magoito) mas sim a Escola de Equitação do Colégio Vasco da Gama (Belas)..... Olhem para o ar pomposo do baby montado num belo pónei!!!
 
Passámos pela Quinta Pedagógica Armando Vilar para dar uma festinha nos coelhinhos e nos pintainhos. E ainda no stand do Jardim Zoológico onde o baby fez uma festa no Tigre ... de plástico!

Pelo caminho visitámos o Stand da Escola de Música Improviso, onde o Baby está  a fazer umas aula de experimentação para ver se gosta e começa a frequentar para o ano que vêm.

Parámos na Pumkin e o Baby aprendeu a fazer um moinho de vento!

Não pude evitar fazer umas fotos para um eventual book na Promodel .... Mas o baby estava mais interessado nos adereços do que em olhar para a fotógrafa ..e um sorriso .. só quando saiu debaixo dos "holofotes"!

E muitos sorrisos, teve mas foi na piscina que estava no Stand da CUF .... Eu tirei-lhe os calções e deixei-o ficar em T-shirt e fraldas e disse-lhe "Baby, brinca de pé para não te molhares todo ...." (é que eu não tinha mais nada para o vestir). Mas porquê é que eu ajo com ele como se fosse mais velhinho ... ele só têm 2 aninhos ... e ao fim de 2 minutos estava a "nadar" na piscina a rebolar-se todo contente!!!

Enfim, estava calor .... torceu-se a t-shirt e avançámos para o carro!!!

Ainda lá estivemos umas horinhas e a mamã ficou a conhecer muitos sítios para ir brincar e passear com o baby no futuro :)





Sem comentários:

Enviar um comentário