quarta-feira, 26 de junho de 2013

Programa da PSP "Eu Estou Aqui" - apenas 30.000 pulseiras para todo o país!!!

O Programa da PSP "Eu estou aqui" foi lançado o ano passado e foi reposto este ano.

Consiste em colocar na criança, com + de 2 anos, uma simples pulseira em tecido, com uma placa e um número de identificação.

Cenário possível: se uma criança se perder dos pais, por exemplo, numa praia, basta que quem a encontre perdida ligue para o 112 para que a PSP perceba e avise imediatamente os seus responsáveis, avisando-os da localização da criança.

Esta pulseira é distribuida gratuitamente nas Esquadras da Policia.

Hoje fui à esquadra de Miraflores ... e receberam 35 e já não têm, aguardam que chegue mais ... mas não sabem quando. O Chefe d a Esquadra de Miraflores, a meu pedido insistente, telefonou para a Esquadra de Carnaxide para ver se tinham ... e nada!

Saí e telefonei para a Esquadra de Queijas, aí fiquei numa lista de espera, já um pouco longa ... quando tiverem telefonam!!!

Mas porque é que lançam um programa, anunciam-no com pompa e circunstância e depois só têm 30.000 pulseiras para todo o país!!!!

Será que o baby ainda vai ter a dele este ano?



Sem comentários:

Enviar um comentário