sábado, 22 de junho de 2013

Primark - Mau serviço ao Cliente

Esta semana ofereceram uns ténis para o baby comprados na Primark do Dolce Vita Tejo, mas não me deram o talão e infelizmente os ténis eram de um número que já não serve ao Baby.

Apesar de não ter o talão e tendo os ténis cabide, etiqueta e estando em perfeito estado visto nunca terem sido usados, dirigi-me à Primark para efectuar a troca por um número superior.

Eu sei que as trocas só são permitidas com talão de troca, mas também sei que por cortesia, de uma forma geral e se o artigo estiver em perfeitas condições de se colocar à venda, é normal fazerem a troca. Uma questão de CORTESIA e PENSAR CLIENTE.

Ora, enganei-me. A Management da Loja peremptoriamente recusou-se a fazer a troca. Alega que necessita do talão para confirmar os dados do artigo. Mas que dados? Eu queria trocar um artigo com a referência 5930463 khaki de 7€ de valor nº 23 (ver foto) por um artigo de referência 5930463 khaki de 7e de valor nº 25-26?!

Esta FALTA de CORTESIA e de ATENÇÃO AO CLIENTE não se coaduna com os tempos modernos, é uma visão estreita e fraca e a management da loja apresenta uma deficiente capacidade de Pensar Cliente.


Sem comentários:

Enviar um comentário