terça-feira, 3 de setembro de 2013

Campanha de doação de produtos de apoio à Santa Cada da Misericórdia de Lisboa

 

DOAR PRODUTOS DE APOIO A QUEM PRECISA
"Se já não precisa de ajuda, ajude outros que precisam" é o desafio que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lança a todas as pessoas e entidades, no âmbito de uma campanha de recolha de produtos de apoio nos concelhos de Lisboa e Cascais, desenvolvida em parceria com o Instituto Nacional para a Reabilitação.
 
Caso tenha, na sua posse, cadeiras de rodas (elétricas ou manuais), camas articuladas, canadianas, andarilhos, sofás (com cobertura em napa) ou outros produtos de apoio a que já não dê utilidade, esta é a oportunidade para lhes dar uma nova vida. Para ajudar outras vidas.
 
Na procura permanente de novas respostas às necessidades da população carenciada, a Santa Casa assegura, assim, a recolha destes produtos para colocá-los ao dispor de quem deles mais precisa no momento, sejam os utentes da Santa Casa ou da
sua rede de parceiros.
 
Em 2012, através do Serviço de Gestão de Produtos de Apoio, contribuiu-se para melhorar a qualidade de vida de cerca de 4 mil pessoas.
 
Quem pode doar?
Todas as pessoas individuais e entidades coletivas, como associações, organizações e empresas podem fazer uma doação de produtos de apoio à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O doador passará a fazer parte da rede de beneméritos da instituição.
 
Como doar?
De forma muito simples: basta contactar através de e-mail (rita.mendes@scml.pt, vitor.relha@scml.pt ou cristina.vazalmeida@scml.pt) e referir que pretende doar os produtos de apoio, indicando o seu nome, morada, contacto telefónico (e poderá enviar o logotipo da entidade, organização ou empresa, se for o caso e quiser divulgar).
Pode-se doar pessoalmente, dirigindo-se para isso ao Serviço de Gestão de Produtos de Apoio da SCML (na Rua Garrett nº 10, em Lisboa. Telefone 21 347 70 93). A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa assegura a recolha dos produtos na morada que seja indicada, dentro das áreas de Lisboa, Parede e Cascais.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário